Pular para o conteúdo

IPA Language

A IPA BRASIL 27 efetivou um contrato de parceria com o "Language de School Centro de Ensino e Desenvolvimento Cultural", e criou a primeira escola de idiomas da IPA no Brasil e na América Latina, a IPA LANGUAGE SCHOOL – BRASIL 27.

A IPA LANGUAGE SCHOOL BRASIL 27 tem parceria e utiliza um método especialíssimo no aprendizado de idiomas, desenvolvido pela universidade de Cambridge, a qual convalida a diplomação dos estudantes formados.

Aos membros da IPA, e seus familiares, poderão fazer os cursos desejados que possuem um processo pedagógico e metodológico individual, em um custo denominado benefício-IPA. Também os policiais (não membros) e seus familiares se usufruem do benefício-IPA diferenciado. A IPA LANGUAGE SCHOOL BRASIL 27 lançou um processo de aprendizado denominado: GO! – IPA, onde o aluno ao concluir o curso no quinto mês, estará preparado para falar, ler e escrever fluentemente o idioma escolhido.

Para se usufruir deste produto da IPA BRASIL 27, basta ligar para o telefone (61) 3242-2259 ou acessar o site: ipaidiomas.com.br.

A escola da IPA LANGUAGE SCHOOL situa-se na SCRS 507, bloco B, loja 15, em uma estrutura física moderníssima a nível dos produtos IPA.

Para conhecimento a IPA LANGUAGE SCHOOL BRASIL 27 desde a sua inauguração no primeiro semestre de 2013 já atendeu um universo de 120 alunos membros da IPA e outro número de não membros e possui catorze turmas de cursos regulares. Em virtude desse universo considerado êxito total já se desenvolve projetos de expansão da escola, onde pretendemos abrir filiais em todos os estados do Brasil.

 


Artigos IPA Language Artigos IPA Language