Pular para o conteúdo


IPA Donation Brasil

A International Police Association Brasil Section – IPA Brasil, entidade sem fins lucrativos, representativa da classe policial brasileira, que atua no contexto nacional e internacional como elemento estruturante da sociedade, desenvolve ações éticas, delineadas em projetos psicossociais, culturais, acadêmicos e de apoio à instituições diversas de abrangência nacional e internacional.

Contudo para planejar, manter e executar de forma coordenada, todas as ações necessárias ao pleno funcionamento institucional, uma extensa redefinanceira atua como baliza e sustentáculo.

Em tal contexto sócio-humanitário, a IPA Brasil se harmoniza aos anseios sócio culturais de entes físicos, jurídicos, institucionais e corporativos, aceitando donativos móveis e imóveis, em espécie, que poderão ser efetivados pelo sistema oficial da entidade através do Pay Pal, depósito direto ou transferência bancária.

As doações recebidas em conta específica para projetos específicos, serão de imediato repassadas para as áreas executoras e os doadores notificados e “recibados”.

Os valores oriundos de doações passam pela auditagem do Conselho Fiscal da IPA Brasil e controle do Ministério Público em conformidade com legislação pertinente. 

A credibilidade e segurança aos doadores, diante de seu ato, énorteada pelos princípios basilares que regem a polícia no mundo e os regimentos internos da entidade em sua abrangência nacional e internacional em alcance aos 70 países que a ela integram. É de fato, uma das associações de maior segurança e credibilidade diante de suas ações no contexto social do mundo. 

 

“Não se fixe em perdas e ganhos, viva pelos seus princípios. E não se esqueça: a capacidade de doar traz a verdadeira abundância”.
Jean Rosa.

 
Servo Per Amikeco (Serviço Através da Amizade).

 

Clique no botão abaixo e faça sua doação.

 

 

Artigos IPA Financial Artigos IPA Financial