Pular para o conteúdo

REGULAMENTO GERAL ELEIÇÕES IPA BRASIL 2025, REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA E FORMULÁRIO INDIVIDUAL

IPA Brasil

REGULAMENTO GERAL ELEIÇÕES IPA BRASIL 2025, REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA E FORMULÁRIO INDIVIDUAL - Foto por: REGULAMENTO GERAL ELEIÇÕES IPA BRASIL 2025, REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA E FORMULÁRIO INDIVIDUAL
REGULAMENTO GERAL ELEIÇÕES IPA BRASIL 2025, REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA E FORMULÁRIO INDIVIDUAL
A | A

Prezados membros da IPA SEÇÃO BRASIL,

 
A IPA no Brasil representa um segmento muito valioso em termos de espírito de união policial, de contato com o mundo internacional, com as federações do Brasil e de manutenção do sentimento de entusiasmo junto aos membros associados ativos e inativos.
 
Com esse espírito de servir, estamos muito animados com a preservação da IPA Nacional e sua manutenção, pois ela é a mãe das IPAs Regionais e representa a expectativa da continuidade e permanência do braço da IPA Mundo no Brasil.
 
Nesse espírito de entusiasmo, somos todos imensamente gratos ao Dr. Joel Zarpellon Mazo que esteve à frente da IPA nos últimos anos com um trabalho de maestria e recondução positiva da imagem da IPA Brasil na IPA Mundo com muito esforço, dedicação, desprendimento e realizações muitas.
 
Chegou a hora de eleger novo Presidente da IPA, e com ele uma nova equipe que conduzirá a IPA BRASIL pelos próximos quatro anos. Com muita cordialidade dirijo-me a Vossas Senhorias, e com com muito respeito, para anunciar o regulamento e fichas de inscrição de chapa eleitoral e formulário individual. Esperamos que o espírito do lema "Servo Per Amikeco" seja sempre a força motriz que conduzirá os trabalhos da nova Presidência IPA Brasil nos anos de 2025 a 2029.
 
Anexo seguem os arquivos das fichas de inscrição em WORD e PDF para facilitar a opção de preenchimento. O regulamento segue exclusivamente em PDF.
 
Peço cordialmente à IPA NACIONAL e aos associados que dêem a maior amplitude possível e divulguem entre os associados. 
Aqueles que estiverem em grupos de Whats'App, também podem ajudar a divulgar.
 
Servo Per Amikeco,
 
Anexos enviados via e-mail.
 
GIULIENY ALVES DE M BESSA
PRESIDENTE COMISSÃO ELEITORAL
IPA MEMBER DESDE 2012
ELEIÇÕES IPA BRASIL NACIONAL 2025
“Servo per Amikeco”