COMUNICADO GERAL N° 76/2022 IPA Brasil

A | A

www.ipa-brasil.org

Caros Associados,

A International Police Association Brasil Section – IPA Brasil tem a satisfação de informar aos seus associados que neste período natalício de 60 anos de IPA no Brasil, participou em apoio em evento desenvolvido pelo Comitê Mundial da Paz no Brasil, Business Professional Women (BPW), Instituto Organizacional da Sociedade para o Progresso Humano, e  Movimento das Mulheres Policiais (MMUP), comemorativo ao dia nacional da mulher (30/04) denominado: "Protagonismo Feminino Brasileiro", em que presentes se encontraram 15 mulheres protagonistas da sociedade brasileira as quais, foram homenageadas.

No evento, além de uma histórica cerimônia em homenagem às mulheres conhecida por "Cerimônia das Velas", foi lançado um belíssimo projeto denominado: Amazônia Verde, objetivando o reflorestamento da floresta, ao qual a IPA Brasil se tornou parceira.

Para a IPA Brasil, a sua participação em convite, no qual fomos autorizados a colocar um banner que elencou o evento acima citado como parte da comemoração do aniversário de 60 anos de IPA no Brasil, veio demonstrar que a representatividade da entidade nacional no contexto social brasileiro é efetiva, o que nos dá a clareza que o plano de gestão estratégica vem a concluir-se com o êxito esperado.

“Servo per Amikeco” (Serviço através da Amizade).