Pular para o conteúdo

IPA Travel

A IPA BRASIL 27 efetivou um contrato de parceria com a representação da CVC em Brasília para que esta operasse sob o jargão IPA TRAVEL BRASIL 27. Após as tratativas necessárias e convalidações jurídicas, a CVC, pela primeira vez no país efetivou tal tipo de parceria, na justificativa da importância que é a IPA neste contexto de ação. Com isso, fundamos, inicialmente em Brasília, três agências estrategicamente situadas da IPA BRASIL 27/CVC, denominadas IPA TRAVEL BRASIL 27. Assim os membros da IPA bastarão ir nas agências CVC que possuem em seus painéis indicativos o emblema da IPA TRAVEL, e identificando-se como membros ou policiais, para lograrem os benefícios desta fantástica parceria. Assim, hoje, os membros da IPA BRASIL 27 e demais membros das seções regionais da IPA no Brasil, como também os policiais brasileiros em geral possuem a sua disposição um atendimento VIP nas agências da IPA TRAVEL, para buscarem os pacotes turísticos de interesse como também passagens aéreas e demais serviços correlatos.

Para usufruírem-se destes benefícios IPA BRASIL 27 basta ligar para o (61) 3225-5868, e fazer sua solicitação.

Neste mesmo diapasão sugerimos acessarem o site: ipacarnival2014.org ou o site: ipabrasil27.org.br e clicar no link IPA TRAVEL.

Para conhecimento, a IPA TRAVEL já atendeu com satisfação e precisão, em custo especialíssimo a delegação brasileira da IPA BRASIL 27  com 235 membros que participaram dos WORLD POLICE & FIRE GAMES em Belfast/Irlanda do Norte, como também nos primeiros jogos latinos americanos de polícia em Cordoba/Argentina, além de atenderem inúmeros membros em cursos, seminários, congressos fora do Brasil a exemplo, a delegação de 30 policiais em curso em Washington/USA e 30 em Toronto/Canadá e a delegação representativa da IPA BRASIL 27 no 39th IEC na Alemanha com 86 membros, além da delegação das mulheres policiais do Brasil na 1º Conferência Mundial de Mulheres Policiais em Hieraklion na Grécia.


Artigos IPA Travel Artigos IPA Travel

18 de May de 2017 às 23:20 |

Semana da Amizade

SEMANA DA AMIZADE (FRIENDSHIP WEEK) no Brasil

18 de May de 2017 às 23:13 |

IPA Carnival para Membros Brasileiros

Pacotes IPA Travel para o carnaval

18 de May de 2017 às 23:02 |

Inauguração IPA Travel

Confira as fotos da inauguração da IPA Travel