Pular para o conteúdo

IPA School

A IPA BRASIL 27 efetivou um contrato de parceria com o UNINACIONAL  no sentido da estrutura educacional da entidade desenvolver os cursos e demais provimentos da área de educação, tanto profissionalizante como acadêmica, relativo aos interesses e objetivos da International Police Association no Brasil Section 27, mas com a utilização, tanto a nível de diplomação como de conclusão, com a personalidade de IPA SCHOOL BRASIL – Seção 27.

Nesta escola de polícia serão ministrados além dos cursos regulares universitários, a exemplo, curso de direito, cursos como tecnólogo de segurança e guarda e outros. Desenvolver-se-á também, na escola de polícia cursos de especialização, treinamento e formação, muitos em nível lato-sensu e/ou stritu-sensu. A diplomação terá foro oficial do MEC e paralelamente em virtude de convênio com a escola de excelência policial da Alemanha e com o Instituto de polícia judiciária de Portugal.

A escola de polícia (IPA SCHOOL BRASIL – Section 27) disponibilizará aos membros da IPA, extensivo aos seus familiares cursos regulares, profissionalizantes, especialização e outros de interesse e objetivos da IPA no Brasil, em condições especiais para membros e policiais.

A IPA SCHOOL BRASIL Section 27  se materializa como sendo a primeira escola de polícia da IPA no Brasil e na América Latina, para o orgulho dos ipianos brasileiros.

Para conhecimento, processo de inscrição e de demais atos de administração relativos a IPA SCHOOL BRASIL Section 27, acesse o seu site: www.ipaschoolbrasil.org.br.


Artigos IPA School Artigos IPA School

18 de May de 2017 às 19:30 |

Cursos Regulares

Cursos regulares com currículo direcionado para segurança pública

18 de May de 2017 às 17:46 |

Cursos Especiais e Superiores

Cursos que permitem adentrar na classe especial ou superior do cargo

18 de May de 2017 às 14:18 |

Preparatórios

Cursos preparatórios de concurso para segmentos de segurança pública